terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pedaços do céu



Eu sei que um dia você vai voltar como quem não quer nada, o ano está quase acabando e eu me lembro como se fosse hoje eu olhando pros fogos de artifício fazendo pedidos, e esquecer você era um deles. O que mais me irrita é que por causa de você eu não me encaixo com mais ninguém.
 Você me fez assim, me moldou da sua maneira, eu inocente achei que fosse a única coisa emocionante que me aconteceria, agora eu tenho que andar sozinha e escolher minhas próprias falas, você nunca disse que seria fácil mas também não disse que tinha outros jeitos.
 Eu lutei mais do que podia porque achava que nós éramos iguais, e posso falar a verdade ? em mim não existe um cisco de você, conheci homens de verdade que me mostraram o quão doce eu posso ser. Fui tratada de um jeito que no começo esnobava porque segundo você eu nunca soube o que era isso.
A primeira vez que me chamaram de amor eu dei risada, você nunca me chamou assim e parecia que isso era a coisa mais patética do mundo, dai eu percebi que você nunca me deu o suficiente além do incomum, parece absurdo eu sei, eu nunca reclamei.
 Hoje eu luto contra algumas paredes que você construiu aqui dentro pra poder dar o melhor de mim pra um cara que realmente merece. Talvez eu queira levar esse cara comigo pra um lugar onde nem o céu seja o limite, só falta ele querer também. - Mas isso não importa, se tem uma coisa que eu aprendi com você foi nunca desistir, por mais que os obstáculos me obriguem a isso, não eu realmente não vou fazer isso.
 Só que eu também aprendi a esquecer mais fácil, a dor que eu senti por você eu não sinto por mais ninguém, tenho medo de me afastar tanto a ponto de não querer mais voltar pros olhos desse menino homem que sem esforço algum roubou meu brilho só pra ele.
 Uma pena ele não querer estar comigo, o destino ri da minha cara, eu posso ouvir; e o mais inesperado é que eu rio de volta, chega ser engraçado quando de noite vem um vento pela janela do meu quarto mexendo meus cabelos, quase um convite obrigatório pra olhar a lua e as estrelas. Se tem alguém em quem eu penso é nele e sorrio mesmo consciente de que ele pode estar olhando esse mesmo céu pensando na minha amiga.
 Também aprendi isso com você (seu canalha) não teve uma amiga minha que você não quis, eu te agradeço tanto por ter me feito aprender essas coisas, valeu a pena sim porque agora eu me sinto pronta pro meu menino homem, me sinto a altura, ele não sabe, mas um dia ainda dançaremos na chuva.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário