segunda-feira, 10 de outubro de 2011

meu pensamento antes de dormir

To achando que ninguém consegue mais me entender, não tenho vontade de dizer o que to sentindo, a vontade de chorar é grande e vem as vezes mas nenhuma lágrima cai. To me sentindo como apoio de algumas pessoas e não to gostando da forma como isso ta acontecendo.
 Estou perdida e confusa dentro de mim mesma, acho que to crescendo, aqui em casa as coisas também não andam fáceis mas o problema é eu ter me bloqueado e proibido de assumir que o problema é você, sempre foi. É tão difícil assumir porque esse tempo todo eu me cuidei, me consolei e fiquei bem por mim mesma.
 Não é fácil se fazer de forte quando o corpo ta destruído e a alma cansada de só se preocupar em esquecer, minha mente viajou e mesmo assim se lembra das tempestades ao seu lado, é tudo tão diferente que eu me sinto deslocada da dor que não sinto mais.
 Encontrei alguém carinhoso e cheio de princípios que me faz pensar que não vai da certo pelo fato de que pode dar certo, entende? é embaraçoso eu sei, mas aqui em mim é tudo tão claro que me aperta não ter uma resposta pra pergunta que eu me faço todos os dias.
 Será que alguém se importa? ou isso tudo é só mais uma brisa do momento? eu sei lá, raramente eu sinto saudade mas quando sinto é profundo e detalhista, sei exatamente do que tenho falta, e eu to em falta de ser feliz por um minuto que seja, vou lutar pra que esse minuto tenha valido a minha vida toda, pra me ver sorrir, me ver bem, se tem alguém por quem eu não vá desistir esse alguém acabou de deixar aqui mais palavras que não fazem sentido algum, mas que me definem no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário