sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você, mais uma vez você..



Não é de hoje que meus pensamentos estão sendo contrariados, a verdade é que eu menti pra mim esse tempo todo falando que tinha esquecido, cheguei a acreditar na minha própria mentira mas quando tocou aquela música foi impossível segurar as lágrimas que insistiam em cair sem minha permissão.
 Até hoje, confesso, não consigo acreditar que todo esse tempo você nunca sentiu nada, e eu brigo comigo por ainda não conseguir admitir. Pintei meu cabelo porque ele me lembrava você, estou me mudando e deixando pra trás as lembranças dessa casa junto contigo, sua voz as vezes vem me atormenta mas eu consigo deixar pra lá.
 Cheguei a acreditar que estava gostando de outro mas eu nem se quer sei o que é isso, e se for mesmo verdade tudo que você me disse? e se eu realmente for fria a ponto de fazer eles acreditarem, sempre me interesso pelos que não me querem porque eles me lembram você.
    Talvez eu tenha inventado isso tudo pra ser minha muleta, eu não sei como consegui chegar até aqui sem você, e francamente nada do que aconteça vai mudar a situação, mas se você voltasse ia ver nos meus olhos o que eu nem sei.
 Eu to com saudade de ver você dormindo, to sentindo que não adianta mais te procurar em outros corpos, pode ser que amanhã isso vire palavras queimadas que eu nem queira mais, só que hoje eu lembrei, de tudo.
 Sempre tenho que fingir que posso sorrir sem você por perto, e quer saber? não foi o reflexo dele no meu espelho que fez eu começar a gostar dele, foi porque naquele dia eu vi você refletido na imagem dele como naquela vez que você olhou pro espelho e eu te olhei.
Ou talvez eu goste mesmo dele, mas sua memória me confunde, de repente vem esses ataques de loucura sua e depois passa levando embora a vontade de pensar em você, se eu ainda não te esqueci talvez eu esteja perto disso, vai ver é porque ja nem tenho mais vontade de escrever sobre você e fazer um final bonitinho pro texto então, tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário