domingo, 2 de outubro de 2011

Eu te transformei nessas palavras pra poder te gravar em mim

Depois de tanto tempo eu lembrei que tinha esse cantinho onde eu despejava sentimentos, estranho ler todas essas palavras mastigadas e doloridas, não me lembro de doer tanto assim. As coisas mudaram quando eu resolvi enxergar a verdade.
Resumindo tudo acho que descobri diferenciar vários tipos de meninos, mas uma coisa ainda é certa: eu preciso amar alguém; de fato já tem aquele que me tira do sério com poucas coisas, e é sobre ele que eu tenho falado venho pensando, tentando, escrevendo e sonhando.
Já pensei em largar essa ideia de te ter, já olhei tantas vezes pro lado mas toda vez que penso em alguém é por você que fecho os olhos, estou aprendendo também a lidar com esses desencontros que nos uniu e logo nos separou.
Aprendi uma lição e tanto nesse último ano e me sinto pronta o bastante pra te esperar, só não sei se vai demorar, você fica aí sonhando e idealizando alguém que foge totalmente do que você pensa como vai ser enquanto eu fico sentada sonhando acordada, te esperando vir ou apenas esperando por nada.
E é tão perto que dá quase pra tocar tudo que podemos ter, ou o que nunca teremos. - Começou tudo errado, você me usou pro seu prazer né ? eu não fiz diferente, matando tudo que poderia te encantar fazendo virar características descartáveis.
Mas você não percebeu que eu sou do avesso ? to perdida ainda no meio sem saber se vou pra frente ou pra trás e quando dou um passo, rs , ele sai torto, meio cambaleando eu vou seguindo e quando tropeço encontro alguém, em uma dessas e outras tropecei em você, pra minha alegria.
Quando achei que estava sob controle veio você e colocou uma interrogação enorme encima de mim, só percebo que está errado quando me param e dizem "não", é, esse menino me disse não umas várias vezes, parei todo meu trajeto perdido só pra acompanhar teus passos.
Desde então tenho voltado a cantar no banho, ando por aí sorrindo e as vezes até digo Bom dia a estranhos, mais o melhor de tudo é que quando te encontro nas ruas recuo e me vejo pequenininha pra você e isso incomoda, sabe?.
Me sinto rejeitada quando você posta coisas pra ela e me sinto naqueles filmes ou nos clipes da Taylor Swift dizendo que seu lugar é ao meu lado, ela não é nada disso que você está pensando e o pior é que sou suspeita pra te dizer isso.
Quem sabe o tempo não te mostra isso, te joguei ao vento como quem tem a certeza de que voltará, e vai voltar se for pra ser meu, caso contrário eu retomo meu caminho e nada a declarar. Minhas coisas fúteis as vezes escapam, eu não sou só esse pacote intimidador "peito, bunda e coxa" quanto pareço, ou dizem.
Tenho meus momentos de mulher mas isso são detalhes, quem liga pra detalhes ? eu. - e você me ganhou neles, sabia?. Romeo, porque nossa história me parece impossível e distante?, quando você olhar para o céu e enxergar uma estrela ali sozinha sou eu te observando no meu canto.
Estou tentando do jeito mais bonito que sei e não vão ser suas frases pra ela ou seus "NÃOS" que vão me fazer desistir menino, meu coração é blindado e eu já estive na guerra, aprendi a lutar pelo que quero, posso recuar e até sumir mas não saio da luta até que faça por desmerecer.
Francamente ? eu gosto, passa um filme quando lembro que eu sou aquela que colocava os saltos da mãe e andava pela casa, o barulho do salto no chão me agradava tanto que eu me sentia adulta, falava sozinha com minhas Barbies. Hoje coloco meus próprios saltos (que inclusive são mais bonitos) passo maquiagem e sorrio pro espelho, pego minha escova de cabelo e agradeço aos meus fãs como se eu fosse a Britney Spears.
Enquanto você anda com seu skate, fuma seu back , e me encanta com todo o resto, você nem sabe e muito menos se esforça pra isso, seu nome ta gravado aqui dentro .. "Gustavo Bonfim" .. então antes de ter a ousadia de me fazer chorar ou machucar meu coração lembre que agora você ta nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário