quinta-feira, 4 de agosto de 2011

03:13

Eu nunca vi um inverno tão solitário correndo de si mesmo, eu com meu salto 15 e você com seu tenis nike, somos deliberadamente assim então porque por algum momento pensei em te trazer pra casa ? eu trouxe. Desde então você voltou várias vezes sempre partindo de qualquer maneira menos da certa, nunca sabia o que falar.
Sinto como se além de frio la fora ainda estivesse chovendo, aqui dentro - o que vai acontecer com a gente se é que "nós" existimos ?, o dia vai amanhecer mas o frio permanecerá e a chuva já me levou todas as sombras de esperança.
Vem um sopro de novo dia mas o medo e culpa vem junto, como posso querer mais alguma coisa com você desse jeito ? sem mais dor apenas vou sorrir e te deixar pra trás, o que atormenta minha cabeça é não conseguir acreditar em uma palavra sua.
Viu, to indo embora e se você quiser eu ainda deixo um bilhete me despedindo sabe porquê? - eu passo pelas nossas ruas como quem olha uma foto de duas pessoas juntas e só enxerga uma, já consigo ficar sozinha no escuro sem ver seu vulto - E tem mais, posso estar com quem quiser por mais que queria estar com você que mesmo assim estou com eles.
Se você não pegar o trem de volta pra cidade pode ser que ela esteja vazia e sem mim quando resolver voltar, não vejo salvação para mais ninguém, foi bom enquanto tínhamos nada e sei que com algumas viradas podemos acabar um nos braços dos outros de novo e então ? teremos tudo.
Se parar de chover em mim e o sol tirar as memórias do preto e branco pode ser que talvez eu fique, mas só pra ver o que você tem a dizer, quero te conhecer nem que seja pra me despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário