segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu lado que não te ama



Eu procuro seu ombro então chamo seu nome, eu preciso de um anjo que me troque de sonho já cansei de acordar sem ninguém; confesso que isso tudo me cansou e só agora posso ver o quanto me prendi em dias que não fazem sentido hoje. A cada novo beijo sinto o gosto do seu e a cada olhar diferente reparo em como o seu era mais forte.
Pra te dizer a verdade isso é quase uma carta de despedida, essa eu to fazendo pra esquecer; quero deixar aqui todas as histórias com o mesmo rosto, seria falso demais fingir mais um sorriso? porque eu não sei o que é isso desde que abri um pra você.
Sua presença me força ser quem eu sou e não há nada em você que eu não adore, exceto o fato de você brincar com isso, conheci um mundo sem você e acho que gosto porque houve uma briga de abraços e eu perdi, esqueci as lágrimas no chão e ouvi que o tempo vai curar a dor que eu sinto.
Cansei de ouvir você me pedindo pra esquecer, eu quero mais que uma história triste da garota que amou alguém que não existe; e eu não voltar atrás e se pudesse não voltaria, fiquei de repente tão de saco cheio de fingir que ainda sofro por você, não te amo mais e pra ser sincera deixei de chorar a muito tempo.
Eu não sou essa garota que cai toda vez que pensa em você, me fiz em mil pedaços só pra você juntar mas eu sou mais do que isso, por isso te xinguei tão alto eu gritei, eu só queria chamar a atenção. Mas foi tarde demais ( te grito) você não quis me ver, não quis me conhecer; tão alto eu gritei.
Você não sabe como é boa a sensação de te deixar partir, porque esse tempo todo eu estive me culpando pelos seus erros, me arrastei em uma estrada vazia onde me ceguei e não sabia o caminho de volta, mas quer saber? você não é tudo isso, você só é esse mongo que os meus amigos sempre disseram.
Todos dizem baby, meu coração inocente viu sua luz brilhar e não me deixou desistir, tudo que eu sei é que não me lembro do brilho nem se quer da cor e eu vou embora porque aqui não é meu lugar e se for eu não quero ele.
O que você vai fazer quando for dormir pensando em mim? enquanto eu sofria você estava se divertindo e acredite eu não volto mais quando me afasto de algo que amo, eu te amei na minha loucura; olhando pra você e vendo como você é quem te amaria?. Acho digno você pegar seus beijos e ir embora porque essa é a minha vida, não tem mais espaço pra você.
Joguei na calçada todas suas palavras e taquei fogo na pulseira que você deixou aqui, acho que agora você pode fazer o que você quiser, não se tratava disso ? ter uma garota bonita gostosa e rica atrás de você o tempo todo? pegue todas suas fantasias de plebeu e saia do meu quarto. Você gostava de como eu fazia? porque você sabe que nenhuma consegue fazer igual, você vai querer voltar mas desculpe você mandou eu sumir da sua vida.
Suas mentiras são mais limpas que você, como vai sua namorada de mentira? e seu orgulho vai bem ? espero que sim porque agora é a única coisa que você tem; se te dizem que morro por ti tome cuidado pois podem mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário