quarta-feira, 4 de maio de 2011

Branquelo

Já se passaram 5 meses e eu ainda me lembro do ano novo, estava sentada no telhado olhando os fogos como se fossem estrelas cadentes, pedi pra que nesse ano eu não pensasse mais em você, me lembro muito de ter você em quase todos os pedidos, 5 meses e eu ainda estou aqui, nada saiu do lugar.
Fiz tudo errado até agora, quando havia conseguido esquecer o lucas e recuperado sua confiança joguei pro ar como se não fosse mais importante, mas eu ainda me lembro das tardes em que ele vinha falar comigo, porque essas tardes não voltam mais?.
Em 5 meses consegui perder a amizade de amigos com quem eu realmente poderia contar, parece que esses meses foram o suficiente pra eu me apaixonar de novo ou pior, amar, só amei de verdade uma pessoa e agora posso dizer que foram duas.
Desde o primeiro dia eu sabia que ele era especial, apenas soube, tem vezes que me pergunto se ele não é só mais um e tenho certeza de que não, é como se tivesse que acontecer, fiz tantas besteiras e me distanciei de quem realmente eu sou apenas por só pensar em maneiras de fazer nós dois darmos certo.
De tanto tentar cansei, suas grosserias me cortaram por dentro e sua indiferença me matava a cada dia, seu silêncio vinha a noite me assombrar junto de sua voz, junto das lembranças, já não sorrio mais quando lembro, lamento por tudo isso, por te amar.
Hoje ainda dói por eu saber que tudo que eu tentei foi em vão, você nem por um minuto se importou e isso me destrói, estou juntando os pedaços e seguindo meu caminho longe de você, quando fecho os olhos ainda te vejo, você é tão frio quanto suas atitudes.
Não posso deixar de imaginar como seria você aqui comigo, não sei mais o que sentir só sei me afastar das lembranças que ainda doem pra sumir, não me faz tanto bem quanto te faz, cansei de tentar me encaixar nas músicas que você ouve.
O que eu tinha guardado dentro de mim não era muita coisa mas era seu, eu poderia mesmo passar um dia inteiro abraçada em você, queria muito te fazer feliz e te chamar de meu, por 7 meses eu só quis ser sua, depois de 11 de setembro eu nunca mais fui a mesma, o Guilherme sabia mesmo como me fazer rir, ele soube fazer daquelas noites inesquecíveis mesmo que não tenha feito nada de mais ja foram inesquecíveis por ter sido com ele, por ser ele o meu amor, o meu Gui que hoje é uma memória que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário