terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

But still

cause I've been afraid that you would walk away


Eu fiz planos pra nós dois eu te inclui no meu 'depois' eu quis te trazer pro meu mundo, quis te mimar te adorar, tudo que eu quis era te fazer meu por um minuto e você insistiu em se afastar e me deixar aqui sem saber pra onde olhar, sem saber o que falar, você nunca acreditou nem eu acreditei mais era verdade, te amei.
Com meus trejeitos mas amei, e por saudades sua me sufoquei me enganei, menti pra outros talvez até pra você, mas te amei, pode agradecer, quantas vezes não te imaginei na casa de praia, quantas vezes não te idealizei.
Idealizei um olhar que não conhecia, um brilho que não era seu, um sorriso que me distorcia mas agora vejo que de tanto idealizar conheci sua verdadeira forma de me olhar, tão baixa e cruel e mesmo assim continuei a te amar.
Me esforcei pra não sonhar com você, não pensar, me afastei e só me aproximei, viciei, me perdi por alguém que nem ao menos teve coragem de me pedir desculpa por tantas vezes que me fez chorar, hoje você é tão ridículo de perto que preferia ver você sentado me esperando, de longe, de quando você era alguém cujo os olhos ainda brilhavam.
Sou confusão, sou o silêncio de um domingo sou o sol de uma manhã, sou a explosão de sentimentos, sou quietude e barulho e tudo que você tinha que ser era meu e não mais um do qual enganei com meu sorriso o mesmo que já sorri pra tantos, aprendi a fazer isso porque ja fizerem comigo mas antes disso você era minha confusão meu silêncio de um domingo o sol de uma manhã, minha explosão de um instante.
As vezes dói e as vezes não sinto nada, é como se de repente de um todo você virasse fumaça, a única coisa que me prendia em você era que eu podia te dar tudo e você não me pedia nada, era a única coisa que você estragou, estragou tudo me pedindo o mundo e esquecendo de mim, esquecendo do brilho no olhar que nunca devia se apagar.
Você esqueceu de sorrir e aprendeu a me fazer chorar, você transformou noites em cicatrizes que eu quero apagar, eu gostava de você quando você era meu conforto e não minha dor, me ganhou com esse jeito de menino, você é incrível se torna paz quando quer, as vezes sinto que não me merece e tem dias que percebo que nos merecemos por mentirmos, negarmos o que sentimos afinal o que sentimos? me responde que eu termino esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário