quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Je te veux jusqu'à en vendre l'âme

Sempre quis entender o por que do acaso de te conhecer, foi tão sem querer aconteceu sem eu perceber te amei sem saber, descobri quando te perdi, senti falta de tudo que em você ficava aos poucos em mim, te transformei em mil palavras te senti em mil lembranças e te toquei em sonhos.
Te neguei quando te queria me entreguei quando não devia e agora tudo que tenho são memórias perdidas no espaço de um instante, suas mãos nas minhas me aceleraram por dentro e quando se entrelaçaram me fizeram acreditar que eu poderia parar o tempo naquele momento.
Fala pra todo mundo,grita e escreva nas linhas do horizonte como eu era feliz e agora meu coração não encontra por onde fazer valer a pena, não enxergo em suas palavras o mesmo olhar que me fez viver até o fim da noite, um olhar tão escuro quanto o céu daquele sábado.
Veja suas atitudes, me veja agora, eu sempre estive aqui mesmo quando você me pediu pra ir, ir pra longe de você, eu permaneci e aprendi que de você só posso guardar noites, nada do que eu esconda no meu sorriso vai te fazer mudar de idéia, porque o seu sorriso é um só, pra tantas.
Foram noites falsas trocadas por sorrisos inocentes, sorrisos meus, que agora são seus quando fecha os olhos, era tudo o que eu tinha e nada do que fazia poderia me acordar do momento em que eu ainda estava com suas mãos nas minhas.
Me lembro de ter te visto sentado me esperando, você realmente tem o cabelo que me agrada, você era o que eu queria naquela noite que se tornaria apenas uma noite e eu nem sabia, suas mentiras ainda estão espalhadas pelo chão do meu quarto, suas marcas ainda estão nas minhas paredes me lembro também de ter te visto sentado me esperando de longe, você realmente era tudo o que eu queria pra minha primeira noite, de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário