terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Impossible

Seus olhos me pareceram verdadeiros assim como sua mão me pareceu confiável, eu estava certa do seu sorriso mas errei em acreditar nele, naquela noite eu apenas errei por ter me entregado aos seus braços sem planos pra depois, sem pensar no antes, Só queria ouvir sua voz mais de perto, queria suas mãos no meu corpo queria você mais perto de mim.
A cada beijo eu só tinha mais certeza de que erraria e quando andamos de mãos dadas eu só acreditei que faria mesmo isso porque você apertou e entrelaçou elas, lembro com tanto carinho daquela noite como se fosse meu maior erro, loucura , mania (: .
Você agora, não se compara com aquela noite, não chega perto do que já foi um dia, sua presença nem me para por dentro seu sorriso soa como falso assim como seu cabelo, eu tinha um segredo e contei pra todo mundo, me tornei algo procriado por você, tudo vindo de coisas que ja fomos em algum momento, ruas por onde passamos, bancos dos quais ja sentamos me mostram o quanto você ja passou.
Passou o tempo em que eu pensava em você, tirei de dentro de mim o pouco que havia teu, me curei e hoje comemoro o fim pra seguir sem teu olhar, seus passos que antes me guiavam e nada destruía o que sentia, mas acabou, passou você levou tudo junto com suas cinzas.
Ficar sem você é como um dia de chuva, eu ainda posso sentir a água sobre meu corpo ainda me lembro do que me fazia feliz antes de você e quando vejo tudo que perdi enquanto me preocupava em ser boa o bastante me da vontade de sorrir, olha só você se foi e ainda está tudo aqui .. no chão do meu quarto.
Já te transformei em tantas palavras mas nunca em gestos isso não te torna como os outros, isso te deixa mais distante de mim e longe de voltarmos a sermos o que naquela noite fomos, um só. Não me engano, ainda tenho um sorriso guardando dentro de mim, um sorriso tão brilhante quanto o seu, guardo sorrisos e coleciono olhares, confesso, mas não me impede de sentir alguma coisa por vocês.
E se não conseguir de volta aquilo que sempre achei que fosse meu não me desespero só de te ver por perto sei que não foi em vão as vezes pela qual chorei, errei e se acaso me quiseres sou dessas mulheres que só dizem sim, sou aquela que foi colocada de volta na estrada. Pare, olhe pra mim, me fale de você, o que quer? não procuro nada, já não quero beijos, quero sua alma, seu sorriso na minha coleção.
Se me definir em meias palavras saiba que as palavras dele não me magoaram, problema demais causa mais problemas então não há defeito que eu não adore em você, me deixe te abraçar e provar que o que passou não volta mais, me da mais uma chance de ser aquilo que fui quando você me chamou .. e eu não fui.
Segure minhas mãos e veja como elas são quentes, olhe meus olhos eles não mentem quando te vêem, não posso falar seu nome por aí, alguém pode ouvir mas saiba que o verão vai passar e eu ainda vou estar aqui, mas me diz o que você acha de cumprirmos as promessas feitas no passado? de tentarmos ser o que você quis, mesmo te vendo em outros braços não esfrio, minhas mãos permanecerão quentes o suficiente pra você gostar delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário