quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Don't hold your breath


Não tem como me deixar mais presa nas lembranças, cansei delas , cansei de te querer e não te ter mais, preciso de forças pra acreditar que vai ficar tudo bem, por todas as vezes que disse que te esqueceria nenhuma tive vontade de te esquecer, por que lembrar você me faz reviver momentos dos quais estive viva, dos quais gostei, me entreguei.
De todas as vezes que tentei seguir enfrente te levei comigo, não sei quanto tempo vai demorar até criar coragem de te deixar pra trás, você me criou me deu azas e não me avisou quando eu deveria parar, agora eu saio por aí maquiada de salto saia curta e só quero me divertir, últimamente tenho tentado curar a dor com bebida.
Não ligo pro que as pessoas pensam desde que eu saiba parar e nunca me esqueça de quem eu sou, confesso que depois de te conhecer acabei esquecendo de muitas coisas, de muitos meninos, na verdade de todos, como você fez isso? porque? eu quem te escolhi ou foi você ?.
Acordo olho pro lado e não te vejo mais, ando pelas ruas por onde passamos juntos e não são mais iguais, talvez eu devesse ter parado o tempo naquela hora em que evitei fechar os olhos pra te ver dormir, talvez eu deveria ter ficado mais ali parada te vendo sorrir.

Não sei mais te transformar em palavras, não sei mais te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário