quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Go on

Você, Eu , Nós e pela sétima vez no ano estou apaixonada , não me esqueci daquele que continua sendo o melhor dentro de mim o certo o único o que amo, mas voei pra longe e conheci aqueles olhos negros e um sorriso bobo e despreocupado, conheci um beijo que me viciou e se destacou de tantos que provei.
Depois desse não quero conhecer mais ninguém, ele não sabe mas embarquei em uma estação onde só da ele, sei que preciso ir além mas também sei que sem ele é impossível, me perdi me achei me encontrei, pequei, quero só ele com ele do jeito dele.
Sou errada, sou errante sempre na estrada sempre distante, conheço o seu jeito sei o seu jogo mas não me afasto, não consigo, saber dos seus planos me torna uma assassina do meu próprio coração mas te enganar fingindo acreditar no seu sorriso me torna melhor que você e juntos podemos errar o quanto quisermos.
Penso dias no que aconteceu em apenas 1, conto horas pra nos vermos banco a desinteressada mas mal sabes que por ti perco o sono como tantas, como outras que você também toca, ciúmes é o nosso ponto alto e você sabe do que eu sou capaz eu gosto de brincar com isso eu gosto de ver você a ponto de pular fora e me querer pra sempre por 10 minutos.
Mas devo admitir me perco em seu olhar , um novo jeito que me faz tão bem então apague as luzes só me aproximando que o desejo me encontra, é sempre assim? você entra no mundo delas dá bebida conhece o quarto delas e vai embora na manhã seguinte, some por uma semana até você cansar e sumir pra sempre.
Até eu enjoar do seu perfume, até seus beijos se tornarem selinhos, até suas mordidas não doerem mais até soltarmos as mãos antes mesmo de darmos, até percebermos o que já sabíamos, nada de compromisso nada de amor não é paixão é só você por uma noite, mas eu andei colecionando noites últimamente, colecionei manhãs seguintes e beijos ardentes mas não quero me tornar uma colecionadora, não de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário