quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Refúgio

Parece que sempre quando me canso de todos você é minha única saída , e estar com você é estar longe dos problemas e de repente me descubro louca por você ser só mais um problema do dia seguinte,do esquecimento mas tudo se compensa com apenas uma vez, um toque.
Você vai ser só mais um choro sem sentido, te ter comigo é tão inevitável de resistir, acordar e nos ver abraçados me faz sentir como se você estivesse aqui pra sempre, até você acordar. Uma noite de sábado se resume a você, antes se resumia a um outro alguém que antes se referia a outro, eu tenho que parar com isso.
Preciso parar de distribuir falsos sorrisos esperançosos e encorajados a tudo sem temer todos, eu não amo vocês, me desculpem, mas foi só uma noite de sábado independente de quantas tenham sido, eu não estava apaixonada independente se chorei.
Me desculpem por ter me enganado usando vocês mas é que eu só sei me alimentar de falsas esperanças criadas por mim e queimadas por mim, só existe eu não tem espaço para vocês, para nós. Então quando alguma coisa der errado sempre vai haver outro me esperando do outro lado pra começarmos tudo de novo.
Me desculpem, mas eu sempre faço isso, digo amá-los e esqueço que um dia disse, que um dia amei, e fujo com outro coração, com outro alguém, mas sempre pulo sozinha, vocês me desculpem se fiz parecer que estava os esquecendo e os esquecendo e os usando e os tornando parte de algo que eu não sou, por mais que eu tenha dito, me desculpem.
Agora existe ele, esqueci o L com o G e o B com o L, me desculpem mas agora o olhar dele me fez achar que preciso ficar até conhecer uma nova letra e partir, antes que ele parta primeiro, talvez eu tenha cansado de partir de letra em letra e resolva ficar.
Mas não seria justo depois de ter acredito amar todos vocês ficar em uma letra só, não seria justo comigo continuar a acreditar que seria diferente, porque não vai, ele acordará e irá embora na manhã seguinte após um abraço com esperança de quero mais.
Depois de tantas palavras derrubadas em meu travesseiro, logo antes das promessas guardadas no meu lençol, não é fácil amar letras e esquecer pessoas, da forma como me alimento de vocês me sinto bem porém machucada, vocês me machucam mas eu os amo por mais que tenha dito que não.
Me desculpem se vocês não me entendem a verdade é que uma letra só entenderá, mas espero que vocês saibam que mesmo depois de acordar ele vai voltar porque eu esqueci vocês pra partir com ele.

Go ahead and make me cry

Nenhum comentário:

Postar um comentário