quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

G

talvez, mas só talvez.

Quando a noite cai me deparo com a escuridão dentro de mim sem você aqui e por alguns instantes lembro de momentos que quase posso reviver de novo se fechar os olhos, e últimamente tenho vivido de reviver, tuas palavras ficaram gravadas em mim e nas palavras me afogo, em palavras te escondo.
Seu abraço me protegeu de algo invisível criado por mim naquela manhã quando você já estava de partida, eu sabia que não iria te ver tão cedo talvez nem te veria mais, e te deixar ir foi preciso, então me prendi nas lembranças de uma noite com você.
Seus toques já se tornaram tão especiais por terem sido os primeiros que não me vejo com outra pessoa, e quando estou com outra chamo por você, acordar e te ver dormir por um segundo acreditar que você está aqui, fechar os olhos com medo de acabar ter medo de você não voltar.
Eu amo a maneira como você mente pra mim, eu gosto quando você me provoca me faz ciúmes e depois sorri de volta, a forma como você me satisfaz, como quer me dar prazer, me fazer rir das suas piadas sem graça, te segurar quando esta bêbado, te acompanhar até o banheiro e te beijar na frente dos outros, a forma como todos os homens me desejam mas só você me tem a forma como você sabe disso e de como se irrita e não se conforma de eu ser boa o suficiente pra ser demais pra você e mesmo assim estar contigo.
Acho que agora eu me sinto segura, mas finjo não saber que gosto de você, nossa relação é tão libertadora que sentir alguma coisa ficaria fora de controle, a maneira como me comporto parecendo não ligar é tão fútil quanto eu saber que você está fazendo ciúmes de propósito e mesmo assim ainda sentir quando percebemos somos livres e o vazio só se abre pra um abismo onde você não sabe que eu joguei todas as possibilidades de amar você.
Com você é só uma noite, uma noite maravilhosa, mas uma noite, então é isso doamos o melhor que temos um ao outro e quando amanhece nos despedimos com um abraço me protegendo de qualquer coisa, mas a cada noite me entrego mais a cada beijo me vicio mais a cada momento, preciso de mais e você se tornou um vício preso no que quero e tenho, por uma noite.
Tudo é tão nosso até você me bater com força, até eu te devolver o tapa até nós brigarmos e nos beijarmos até cansarmos, até você me puxar pra perto de você, até você me erguer com um braço só até você descobrir o meu ponto fraco, até eu tentar esconder por mais tempo que você, então brigamos, uma luta pra ver quem consegue mais um do outro e você me bate de novo e eu me sinto viva.

Mas agora, eu olho daqui de cima para as possibilidades lá embaixo e penso que se joguei elas é porque não preciso, e se eu te amo é porque você não precisa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário