terça-feira, 30 de novembro de 2010

My lipstick

Tem o sabor do seu beijo, estranho desejo te querer te viciar e depois abandonar sem olhar pra trás, abra os braços e me sinta como o vento, feche os olhos e me veja como em um sonho lento, perceba a delicadeza do meu salto olhe a desenvoltura do meu corpo, note minhas formas feitas pra você amar.
Misture seu perfume com o meu, lembre de mim, me chame , me beije, cale a boca, me olhe. O que estamos fazendo aqui ? não percebe que todos me querem, não vê que amanhã vou ter outro igual a você, tome um porre e se lembre da minha risada.
Lembra como eu me preocupei ao te ver sofrer? não pense que me tem nas mãos, minhas lágrimas nem sempre são salgadas, meus cabelos loiros ao vento te fascinam ? o barulho do meu salto te agrada? meus abraços te confortam? achar que eu realmente me importo com as respostas te faz se sentir bem ?.
Agora eu sou o que você sempre quis, sou demais para você, não se esqueça dos elogios feitos naquela noite, você me fez assim, você me criou e agora eu cresci e percebi que você é pouco pra mim, agora quando quero sair dos limites sei que posso te procurar mas quero te detonar antes mesmo do seu jogo acabar, porque você sabe que isso é um jogo não sabe? e foi você quem apertou o play.
Eu só quero te deixar antes mesmo das férias começarem, quero você tão perto e longe quero evitar o fato de saber que estou me apaixonando quero ser forte o bastante pra esconder de você que seu sorriso me transforma em algo que eu não sou, algo que vou negar ser, uma menina boba com sonhos e borboletas no estômago. Uma menina que escreve usando palavras e sentimentos em uma coisa só, uma menina que por mais que tenha uma capa, existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário