
É incrível como o mar sabe responder minhas perguntas com seu silêncio e suas ondas quebrando sobre mim, naquela tarde no Guarujá pedi ao mar e a Iemanjá que fizessem tudo voltar a ficar bem, eu sei que de alguma forma todos meus sentimentos foram levados e entendidos. Não sei porque me sinto tão bem e tão próxima de algo que não vejo mas sei que é meu, é uma certeza que eu amo estar lá, a cada novo fio loiro que ganho deixo pra trás a antiga Ana de cabelos castanhos claros que tanto amava.
Em relação a ela, acho que o tempo vai cicatrizar as feridas e esquecer as perguntas, meu amor não vai acabar tão rápido por ser tão grande, vou esperar como havia prometido,vou te esperar. Finalmente eu voltei a sentir o que sentia a 10 anos atrás incrívelmente como a 10 anos atrás ... ( palavras carregam o peso de lágrimas, dor e lembranças que agora se foram me trazendo o que sempre existiu entre nós, amor).
Nessa corrida de quem eu sou odeia o que me tornei estou me descobrindo e me achando, as pessoas também precisam aceitar que eu cresci e mudei meu jeito de pensar, não tenho mais medo de ser quem eu sou, posso ter me perdido por um tempo mas aqui estou de encontro com o passado pra me lembrar o que me fazia feliz.
Esse fim de ano está me surpreendendo de todas as formas, estou mais próxima como no ano passado da minha baby, me aproximei muito da minha família esse ano, conheci pessoas maravilhosas na escola nova, superei o fato de ter repetido muito melhor do que pensei, agora tudo está voltando a se encaixar, só falta meu pai voltar, eu passar de ano e ter uma conversa com aquela que por muitos anos foi importante pra mim, odeio o namorado dela mais ainda a amo.
Falta também aquela amizade especial voltar com tudo, porque eu preciso dela aqui, minhas férias já estão programadas e eu já estou no embalo, mais felicidade no momento estraga, me apaixonei tantas vezes durante este ano que aprendi que ficar sozinha e deixar o acaso acontecer é muito melhor que ver uma pessoa que vou procurar a vida inteira em cada garoto que tiver um sorriso bonito.
Sem dúvidas cresci muito e aprendi que momentos de fraqueza me tornam mais forte para os de luta, sei que nunca estou sozinha, sei também que ficar sentada na janela sentindo o vento me tocar ainda me agrada, é como encerrar um ciclo, meus 16 anos estão acabando porém ainda não acabaram o que indica que só termina quando acaba se é que me entendem, já não brigo tanto com a minha irmã já me vejo mais mulher de certa forma, crescer e deixar pra trás todo o meu mundo fútil pode parecer assustador mas é inovador e dentro de mim é como se fosse dado o ponto de partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário