quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dividida

Entre o que sinto e o que quero

O meu olhar ainda vê o seu me devorando de vagar, mesmo que eu tenha que mudar móveis e lembranças do lugar quando eu menos espero a saudade vem e me da essa vontade de te beijar, difícil controlar a consciência de que você vai me machucar com a ancia de te querer.
Ela realmente sabe me surpreender, fiquei tão sem ação ao receber aquela ligação, quando é de verdade vale a pena qualquer palavra em falso, nada vai tirar de nós o que sentimos, quanto ao resto vejo que algumas coisas ainda andam sem respostas e me incomodam.
Ter boas histórias pra contar é como ter boas fotos para olhar,eu não acho que ando desperdiçando o meu tempo por aí pelo contrário, ando aproveitando como se soubesse o que vai acontecer, talvez eu seja mais forte do que pensava em achar e agora com tanta dominação sobre o que é certo pra mim eu posso ver o que me trouxe até aqui.
Quanto ao passado algumas coisas ficaram para trás e outras apenas nele, não sei se eu deveria pagar pelo erro dos outros ou levar a culpa por apenas ser inocente o suficiente e não ter notado durante todos esses anos que você era o maior erro dentro da minha vida, até hoje concerto os estragos feitos por você e não vai ser antes nem depois que eu vou evitar nosso encontro.
Você me deve 10 anos de sofrimento e culpa,você me deve amor e carinho o que realmente vale na vida você me tirou mas fez mal o seu trabalho sujo, hoje já me recompensam por tudo e hoje sei que é o meu perdão puro e sincero de que você talvez precise, obrigada por ter feito de mim uma lutadora.
As vezes me pergunto até onde posso continuar sabendo que amo alguém e até que ponto vou descobrir quem, tem horas que não dá pra esconder o olhar e quando te vejo parece que vejo tudo aquilo que poderia, que devia, que iria mas que não foi. Acredito nos meus sonhos e no momento o maior deles é descobrir o que sou e pra quem sou, o que eu sou pra alguém? é como escrever um livro sobre mim que e já saber o final da história.
Gosto de ser notada e vista mas não mal falada,sei impor meus limites mas quando encontrei você que por sinal foi por acaso perdi o controle, não sei mais controlar o que quero, você me proporciona uma nova sensação da qual tenho medo de me entregar e perder de vez a razão da que sempre acreditei que valeria a pena, eu sei que você não vale e não tem culpa disso como sei que você me instiga ao que quero mas evito.
Só uma vez, só uma noite só um abraço, só mais um pouquinho (...), achei que me contentaria com a segunda mas como num vício preciso da terceira vez, preciso da sua voz do seu cheiro, de você que se encaixa perfeitamente no que preciso mas não posso, é engraçado achar que encontrei o tipo certo do garoto errado.
Eu cansei, não consigo esperar você, paguei caro para te esquecer e agora tudo que quero é para de procurar e me cobrar por esperar demais, cansei de ser a menina de qual todos sabem sobre e poucos sabem a verdade vou guardar alguns segredos e deixar que o tempo os revele em meus olhos como naquele dia no qual tive a chance mas não agarrei, fiquei com medo de fazer o errado que sempre tive vontade de experimentar.


Se for pra acontecer vai ser do meu jeito se não for não acontecerá e se eu me arrepender vai pagar caro por me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário