quarta-feira, 27 de outubro de 2010

She was

Words spat out by us, friendship defeated by words


Eu quase posso sentir uma chuva sobre mim me tirando tudo que até hoje estava protegido e guardado dentro de mim, ela disse que meus textos lindos não a sensibilizam mas não são textos lindos, são meus sentimentos transformados em palavras, só isso.
Minha alma deu um tapa na própria cara, como isso foi acontecer? desde quando você se tornou tão indiferente? e agora tudo que sinto é um silêncio dentro de mim, um vazio que toda hora se pergunta se realmente essas palavras cortantes foram necessárias.
Você precisa mesmo deixar tão claro que eu não sou nada pra você? e o que me da mais medo é não conseguir administrar tantas lembranças e por um fim nos planos, é como aprender a andar novamente só que sem você, toda minha vontade de concertar meus erros e tentar te ter de volta foram embora junto com o que você era.
Vai ser como antes, ignorando ambas as existências e sufocando as saudades, as minhas no caso, não tenho certeza de que você vá sentir isso mas caso sentir sinta também o sabor salgado de não te ter mais por perto, o que vou fazer com as tardes andando pelo 9 de julho sem rumo apenas conversando, o que faço com aquele abraço? o que faço com tudo que vivemos?.
Não quero acreditar que tudo perde o valor apenas por você se sentir castigada, posso entender o quanto a confiança dele é pra você uma vez que nunca tive nem se quer alguma figura paterna pra confiar em mim, estou aprendendo que erros obtém preços dos quais nem sempre são possíveis pagar.
Não quero pagar o preço de não te ter mais, essa vai ser minha sentença? acho que posso me acostumar a ela da mesma forma que você se acostumou a decidir tudo sozinha, de onde surgiram essas palavras ? estou sangrando, elas me cortaram pelo segunda vez.
Posso imaginar como vai ser daqui pra frente, olho pra trás e vejo tudo que deixou, além disso fez questão de massacrar toda nossa história sem hesitar, e eu fiz o que pra você? matei a confiança? me desculpa mas eu não fiz isso, não sou uma assassina sei que é importante pra você da mesma forma que isso era pra mim, então como você disse tanto faz agora.
Tanto faz se vou chorar e precisar daquele sorriso alguma vez, tanto faz se você se prejudicou e eu não, é difícil escrever isso, não sei mentir em "textos lindos", acho que tudo se tornou tarde demais antes mesmo de ser cedo, eu estou bem.
Não me sinto sem chão porque você fez o serviço completo, além de esquecer o amor você deixou a dor, tenho motivos pra não te querer mais junto comigo aqui dentro, perto da alma, as palavras escolheram por nós então estou esperando um vento forte bater e ir, como você.
Não me sinto mal, posso sentir um pouco de você aqui ainda, vou te guardar pra quando me falarem de amor verdadeiro e eu não saber o que é, não me arrependo sou grata por ter vivido quase 1 ano contigo, hoje sou mais forte graças a você, hoje sou quem sou por ter tido você.
As vezes me pergunto sobre as coisas que já me fez e depois relaciono com as que te fiz, você me cobra muito mais você sempre me cobra mais que tudo e todas não se esqueça de que você também já me machucou e apenas com um telefonema eu te perdoei, será que você vai precisar ver minha alma perdida pra voltar a me completar?.
Entre as coisas que me ensinou aprendi a suportar a dor, não sei por quanto tempo isso vai durar mas me sinto pronta pra lutar contra o tempo, não sei até quando vou aguentar, bastou você me dizer que te faço mal pra eu perceber que não se trata só de mim se trata de nós, apesar dos cortes feitos e das cicatrizes que ficaram sei que não foram em vão.
Eu ainda te amo e disso que se trata o amor, saber amar mesmo quando te forçarem ao contrário, então acho que isso nunca acaba, portanto espero que você acredite no meu amor que diz não entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário