
is difficult to know who I am in the darkness of uncertainty
Uma garota sonhadora cujos sonhos se resumiam em se alto conhecer e prever o futuro rodeado de amor, como prever o que vai acontecer? como saber o que fazer quando e como?. Eram tantas as perguntas que um dia ela resolveu parar de esperar as respostas e tentar encontrá-las.
Então partiu pela primeira vez de casa com um boletim desesperador e ficou um tempo na casa da vó, pode parecer bobagem mas só assim conseguia reencontrar seus valores e descobrir o que realmente lhe faz bem por pegadinha do destino partiu pela segunda vez e desde então se tornou um vício partir, sabe-se lá pra onde.
Ver o mar lhe trazia paz, uma paz diferente, era como se os problemas fossem embora com a água salgada como se o ar fosse mais puro como se estivesse encontrado seu estado de espírito em repouso eterno, lhe fazia tão bem que quando os problemas se acumulavam ela fechava os olhos e quase podia ouvir o barulho,sentir o cheiro e o gelado do mar.
Desde quando a princesa virou gata borralheira mesmo? estava quase se deixando sufocar pelos problemas quando a fada madrinha surgiu lhe entregando um coração pelo qual bateria muito por muitos, repito, muitos. Um coração cujo já foi destroçado por tantos que hoje bate lentamente sem forças pra acreditar que um dia encontrará quem o faça se recuperar.
Não se reconhecia mais, seus cabelos já estavam dourados quase loiro seu corpo feito pro pecado, seus pensamentos todos vagos e seus valores já não mais eram os mesmos, suas certezas se desestabilizaram, a trilha sonora de sua vida estava mais pra um rock fraco do que uma música lenta e bonita, onde foram parar todo os conselhos?.
Como pode chegar tão perto do fim do túnel e voltar como um flash ao topo, era só isso que agora sabia fazer as mentiras já tomaram conta de si e isso é um segredo que levará até o fim, como será seu fim? dizem que o final está próximo do começo será que ela lembra de como tudo começou? ou as lembranças já não fazem tanta diferença assim?.
O medo cresce junto com a coragem então por favor não se deixe perder entre o meio termo e o termo se você tem uma escolha a fazer faça com a certeza de que não importa se está certa ou errada e sim de que não vai se arrepender depois, talvez hoje ela se arrependa de algumas coisas e seja tarde demais pra voltar atrás.
Ou talvez quando estiver perto do fim ela poça voltar e concertar o que hoje causa um risco em sua vida separando-a do que é e do que foi, ela só é uma criança com medo de seguir enfrente por um dia ter errado e mentido, fingiu o que não era, julgou o inocente e confundiu o certo transformando suas sujeiras em memórias limpas por aspas.
Mas isso permiti que ela ainda seja a mesma de uma forma diferente, ela sabe que não faria mal a ninguém pelo menos ela acredita nisso e se o grande medo for perder quem a ama de verdade então ela vai morrer de medo por hoje amar quem não se deve e fazer sofrer quem se deveria amar, é um sentimento que consome tanto de si que mal consegue respirar.
Quem sabe naquela tarde de julho ela não poderia ter aceitado o cinema e hoje ter evitado erros causados pela frustração de ter perdido seu final feliz de amanhã, já viveu tantos momentos bons mas de que vale se não tem ninguém pra dividir? abandonou os amigos partiu dessa vez sem pedir permissão e foi a procura do que te faz bem do que lhe fará sorrir na incerteza de encontrar quem a faça sorrir com a certeza de que ninguém sorrirá por ela.
E se um dia as lágrimas caírem foi por saberem que coincidêcias não acontecem por acaso, as que já caíram lhe mostraram que está sangrando por dentro em forma de água, algo está errado alguma coisa a machuca e por falta de carência resolveu amar tanto até se obcecar, agora que esse amor passou assim como a primavera ele vai voltar junto com o verão perto do sol onde seus olhos não conseguem ver onde as esperanças fazem você voltar ao início se perguntando se valeu apena, talvez esse seja o fim perto do começo ou talvez seja só mais uma de suas ilusões.
Não se arrependeu de nada já que tudo paira ao normal, seu coração ainda bate lentamente por um alguém que fez ele acelerar e desacelerar mas que mesmo assim faz ele lhe mandar indiretas explicando não bater em vão, ela acredita que ele realmente era pra ela, então não vai ser a tarde de julho nem a viagem muito menos a vadia da sua sala ou outras garotas que vão tirar isso dela, um dia ele vai voltar junto com o sol.
Muitos filmes já viu e tem a mania de achar que está em um, produzido por si mesma cuja protagonista não sabe o que quer onde vai se vai e pra onde, só sabe que vai de vagar e sorrindo passando por chuvas mas sempre esperando o sol nascer, já que está chegando o verão ela espera que junto com ele venha todas as respostas pelas quais procurou o ano todo e assim possa surgir novas perguntas e sua caçada começar novamente afinal só termina quando acaba.
I hope that your smile has the brightness of my eyes
Nenhum comentário:
Postar um comentário