sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Disappears

Eu mergulho em queda livre é cada vez mais vazio saber que você está distante de me amar, hoje parei pra refletir em erros do passado e descobri que errei feio, me disseram que não sou mais a mesma e desde então tento me encontrar, pedir desculpas nem sempre resolve, me sinto em um filme que a mocinha concerta todos os erros e no final fica encostada em uma porta com as mãos no bolso diante do maior erro sem saber o que fazer e o filme termina magnificamente deixando lágrimas em seu olho e uma moral de vida divina.
E depois de tudo vale a pena voltar a sorrir para os que te fizeram chorar? será que eu vou continuar sendo aquela que acredita em todos e deposita confiança esperando sempre amor em troca ou vou abrir meus olhos e perceber que sempre vai haver alguém esperando você falhar pra julgar seus erros ?.
Sinto as vezes que sou uma boneca de cristal com rachaduras no rosto onde todos podem ver e apontar,ofuscam meus olhos tão cheios de mim, tento descobrir o que está escrito nas minhas entrelinhas mas acabo me distraindo e as vezes me perdendo pelo caminho.
E se for um pecado gostar tanto de estar nos braços dele? ninguém faz igual, aquele perfume é tão suave que eu poderia sentir pra sempre,alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim? eu sinto que tudo aconteceu pra no final dar sentido a alguma coisa e se naquela noite eu estivesse esquecido de perceber o que realmente é importante pra mim?.
Será que eu sei o que é importante pra mim ou só sei o que me faz bem? talvez eu queira voltar as origens pra descobrir isso, não é tão ruim voltar a sorrir para as pessoas, elas sorriram de volta pra você sendo verdade ou não, é só um sorriso não importa se é verdadeiro ou não e sim pra quem você sorriu se eu quero fazer isso então eu devo fazer.
Prioridade pra mim no momento é o que me trás paz, e não ter você me tira essa paz que tanto busco então vou voltar a sorrir pra outros ,é tão terrível ter que rejeitar o sentimento de alguém quanto ser rejeitada mas eu não posso me obrigar a amá-lo eu sei que não consigo, eu sei que não quero mas também não quero que ele sinta o que eu sinto pelo que me rejeita.
É difícil aceitar que as coisas não são como deveriam ser e também não é certo forçar pra que sejam, isso é frustrante e no final dolorido então não reviva nenhum passado muito menos revire um sentimento revirado apenas sinta Deus quando um vento bater ou uma folha cair é de uma sutil delicadeza quanto chorar ao sentir que não está sozinha, você nunca está.
"É só saudade machucando aqui dentro, invade o meu coração, lamento, quanta ilusão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário