
E se eu continuar imaginando a vida toda como é ter você aqui ? e se eu continuar dizendo ao meu diário como te quero e como meu coração aperta ao saber que nem mesmo sei como é, e se eu ainda sonhar e acordar pensando em você ? ouvir músicas românticas e suspirar, posso ver filmes e comparar o protagonista contigo, abraçar o cobertor e me contentar com a pipoca.
E se eu quiser brincar só por um momento que você existe? e vai me ligar vai se importar e me abraçar e no final dirá que nada mais importa se eu estiver aqui, mas aqui onde? cansei de imaginar de brincar e sonhar quero que você realmente exista que realmente me ligue e me diga como sou linda e como me ama, irá me achar bonita mesmo sem maquiagem e me respeitar na frente dos seus amigos me dará a mão.
Estou esperando pelo momento que estarei andando distraída e esbarrarei em você e quando formos pegar meus livros que caíram no chão vou perceber que meus olhos procuraram uma vida toda pelos seus e que minha boca se encaixa perfeitamente na tua sua mão é maior que a minha e seu sorriso me trás alegria.
Só quero poder saber como é ter você como é saber que você existe te procuro todas as noites mais não te acho, já abracei muitos braços mas nenhum é parecido com aquele que tanto quero que tanto sonho, talvez nem tenha me apaixonado ainda só me iludido com coisas que pudessem chegar perto do que você é ou será, não sei, mas seja logo não aguento mais esperar te quero logo, te quero aqui vem viver esse sonho que foi feito pra mim mas sem você seria impossível, não vê ? que só está faltando você pra tudo acontecer.
Querido diário já nem sei pra quem escrevo mais, por quem tanto choro e quem tanto espero mas sei que ele vai vim, ele também está me procurando e enquanto não me encontra ele sonha e aparece nos meus sonhos pedindo pra que eu continue esperando pois ele está chegando nem que demore uma vida, minha vida, não vou parar de sonhar pois ainda quero o encontrar e um dia quando acordar dessa minha fantasia ele vai estar aqui com os cabelos bagunçados de um garoto comum e meus olhos reconhecerão os dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário