terça-feira, 31 de agosto de 2010

Forgive me


Acho que meu maior medo é que ela não precise mais de mim ou que volte a me olhar com desprezo tenho medo de ser rejeitada por qualquer um, não sei porque mas preciso de alguém ao meu lado mesmo que seja você mesmo que seja ele mesmo que seja só eu não importa preciso me sentir segura. Sempre achei que soubesse o verdadeiro significado da amizade mas estou apenas descobrindo afinal eu tive culpa ou não ? eu errei ou acertei fui egoísta ou estou me cobrando atoa ?.
Tenho medo de perder um amor que me pareceu tão verdadeiro e logo me entreguei, almas tão parecidas talvez eu tenha mesmo sido egoísta em não me importa com algo que era importante pra ela não sei, não era minha intenção mas nada justifica eu ter abandonado a causa uma agonia de ter errado me faz querer gritar suplicar pra que esse amor não vá embora.
Eu vejo o que em muitas não vi, vejo o amor vejo o carinho e me arrependo a cada segundo de não ter feito o que era certo, também não quero que ela volte pela metade, não quero que nada mude só uma palavra define o que quero ou não : medo, estou com muito medo de perder o que me faz bem, quero correr atrás se é que ainda é possível pois por você eu corro um mundo e me torturo a cada segundo por não ter ido.
Palavras não vão me ajudar, espero que quando olhe nos meus olhos possa entender o que nem eu mesmo entendo, então espero como quem espera por um novo dia você aqui de volta me fazendo companhia e fortalecendo pois pessoas queridas me deixam segura e me fazem querer seguir em frente e eu não posso sem você, por favor não cometa o mesmo erro que eu e não me abandone no momento que mais preciso de você nos meus eternos dias de renovação, esteja aqui quero fazer o suficiente quero ser o bastante, quero lhe provar que eu posso sim te fortalecer só me perdoe por querer isso tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário