sexta-feira, 20 de agosto de 2010

apenas sobre mim


As vezes olho pela janela e sinto uma vontade incontrolável de sair daqui e ir pra algum lugar não definido mas que me trás paz, acredito que já tivemos muitas vidas nesse mundo de meu Deus sou totalmente intuitiva e me deixo levar por sinais que existem ao meu ver, então é como se eu já estivesse aqui não sei explicar mas tenho vontade de descobrir.
Tenho descoberto coisas que me deixam felizes e finalmente agora sei que são sim as coisas simples, amizade pra mim virou um portal de segurança no qual sempre entro quando preciso é imensidão, a necessidade de me descobrir me acompanha durante essa fase de aprendizado, família é uma mala de histórias e constrangimento, mudanças talvez com um amor que vai além.
Minhas coisas são apenas materiais gosto de tudo perto de mim e sei quando perdi algo ou quando mudaram de lugar mas creio que dentro de mim carrego muito mais, meus pensamentos são os mais loucos e esquisitos as vezes sinto vergonha de mim por saber que fiz isso ou aquilo e talvez eu mesma seja minha confidente.
Uma música pode fazer eu me sentir em outro plano talvez poça apenas dançar sozinha , talvez poça só cantar bem alto quem sabe não chore quem sabe alguém não escute essa vontade de me expressar ? sei fazer muitas perguntas mas nunca sei responde-las então deixo que a vida faça seu papel, afinal não estou aqui em vão eu acredito que não.
Acabo quase sempre caindo na minha própria rotina até que descubro que a vida é muito mais do que um computador, até la já perdi muito tempo me preocupando com coisas banais resolvi criar um Blog que pode ser mais banal ainda não interessa é meu espaço criei ele apenas para poder tirar de mim todas essas palavras e pensamentos.
Busco sempre atenção do próximo, passei tanto tempo apenas observando que chegou minha hora de ser observada deve ser isso : minha hora, de fazer acontecer e poder tentar mudar alguma coisa, não no mundo e sim em mim sempre fui egoísta de um jeito estranho me sinto andando no meio-fio me equilibrando com os braços abertos tentando descobrir quem ou o que sou.
Olho pro céu e vejo a resposta de todas as perguntas de todas as dúvidas todos os medos, está tudo ali em cima de nós só você olhar e vai entender não existe palavras que poça descrever, então olho o mar e sinto o céu mais próximo de mim o sinto em meus pés ouço o que quer me dizer vejo a fúria estourando e vejo a paz me libertando depois acordo claro a água está salgada provando que tudo que é bom tem seu preço.
Sonhos tem preços a ser pagos ? se tiverem tenho uma dívida enorme com Deus, em meus sonhos te criei sonhei tanto que te procurei mas em ninguém encontrei, suspiros me avisam que falta algo só não sei até quando vou suspirar não sei por quanto tempo vou chorar sem saber o porque, se quando a saudade não cabe dentro do peito escorre pelos olhos tenho certeza que um dia fui muito feliz pois sinto saudade de você e é tão forte tão grande.
Gosto de fantasiar que te conheci em outra vida em outro século, porque não?. Mas meus olhos estão atentos todo o tempo só não sei se é nas pessoas certas mas estão, até agora só entreguei meu amor a quem não quis e a maior covardia já feita a mim foi ter despertado o amor sem a intenção de me amar.
Hoje por medo de te perder percebi o quão estou sendo dura com você, te usando pra cicatrizar minha ferida, mas depois que senti que posso te perder não sei explicar se foi egoísmo mas senti o que antes não sentia, não te quero longe não quero que desista de mim posso te mar sem saber sou boa nisso, sou boa em criar ilusões nas quais me perco.
É como areia escorrendo em minhas mãos, sinto indo embora mas não posso fazer nada e isso me desespera, perder me da medo, mas não é perder qualquer coisa é perder o amor que ainda não tive, o amigo que ainda não abracei o filme que ainda nem lançou, quero poder estar aqui pra ver o que vai acontecer pra olhar nos seus olhos e sentir o que chamam de primeiro amor.
Foi um erro ter gastado minha maquiagem aquele dia ter posto um salto enorme e minha pulseira da sorte, foi um erro ter feito isso pra alguém a não ser por mim mesma, não sabe o que é ter que esquecer o que tanto esperei pra acontecer, meu cabelo grande me agrada voltar a me amar me faz voltar a querer viver por mim, faz com que eu queira me fazer sorrir com que eu goste da roupa dos olhos da forma como vou me comportar.
Quando te vi não percebi que ia ter que esquecer dessas coisas, estava ocupada demais sendo perfeita o bastante pra você, tá tudo bem pelo menos fiz isso pra você ao contrário não fariam então nem dó sinto porque é um sentimento muito forte perto do que já quis lhe dar um dia, e foram tantos que até perco a conta.
Achar que meus problemas são maiores que os de todos é a mais pura prova da futilidade que existe, aprender a me estabilizar pode ser bom pro futuro, meu deus o meu futuro o que será dele? deixa eu ir levando do meu jeito o que tiver que ser será (: , as coisas não são mais do meu jeito, me sinto madura em relação a situações passadas.
Quem sabe o destino não está se encarregando sozinho de fazer as coisas darem certo, tudo no final se encaixa se eu olhar pra trás vou entender isso e se olhar pra frente vou ver que tem muito a fazer, então vou seguindo e vou indo sem rumo ou com um rumo já escrito, quem sabe?,posso fazer a diferença sou a diferença na minha vida só preciso achar a hora certa pra lembrar disso.

Um comentário:

  1. uauu! adorei o texto!
    muito bom.

    eu tb sempre fico imaginando se certas pessoas não fizeram parte de alguma outra vida minha.
    e aquilo de gastar a make/look/tempo pra encontrar alguém... já fiz mt disso tb! huahaha

    parabéns, continue escrevendo sempre! :)

    beijão ;*

    ResponderExcluir