sábado, 21 de agosto de 2010

Estaca zero

Não tem porque ver as horas certas se não for você que esteja pensando em mim, não adianta sonhar se não for real eu realmente queria que desse certo mas voltei a achar que pra mim nada funciona, do que adianta ter esquecido ele se esqueci pra recomeçar talvez com você, não imagina isso mas tudo bem eu acho, ainda não sei o que fazer.
Mas você me deixou sem rumo sem estrada, pensei que poderia ser tudo que eu precisava mas foi tudo que eu no momento não precisava, não sei como vai ser daqui pra frente mas imagino justo agora que eu estava certa do que queria, porque aquele dia você precisou viajar ?, creio que não te sobrarás tempo pra pensar que eu ainda estou aqui.
Sonhei contigo hoje e no meu sonho já dizia o que ia acontecer, uma pena, porque todos já sabiam e agora vou ter que sorrir e fingir que está tudo bem, mas não está , senti um ciúme inesperado, não sabia que já te queria tanto assim eu precisava te querer fui egoísta admito mas preciso de você aqui agora e não vou ter.
Porque eu gostava dele quando você chegou?, porque não demorei mais pra termina a prova?, esses desencontros poderiam fazer com que estivesse agora comigo e não com ela nem a conheço mas sei que teve sorte, e agora pra quem vou contar minhas novidades? quem vai vim me dizer oi?, pra quem vou olhar no intervalo.
Sei que não vai querer ter mais nada comigo mas vai ficar um vazio, eu só queria que soubesse que andei pensando muito em você e que poderia ter dado certo, mas não deu quem sabe não foi melhor assim, todos torceram mas de nada adiantou quem sabe agora que você partiu eu fique livre de todos os sentimentos que guardei só pra te dar de toda felicidade que estava pronta pra receber, assim fico livre e comece a pensar novamente no que fazer já que amanhã a tarde você não virá falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário