domingo, 20 de junho de 2010

Sombras

Medos, dúvidas , fantasmas me seguem por onde quér que eu vá, estão dentro de mim na minha cabeça , eles formam quem eu sou eles controlam meus pensamentos , minhas atitudes meus desejos e meus delitos com eles sigo até o fim pois sem medo não obtemos a coragem.
A cada desafio me proporcionado tento supera-lo , confesso que muitas vezes desisto mas nem por desistir não consigo alcançar pois me surgem mais desafios e eu nunca perco a vontade de lutar, gosto de passar por experiências diferentes e da sensação de superação de poder mudar o rumo das coisas de poder fazer acontecer.
Sofrer é meu ponto alto , o que mais sei fazer e por muitas vezes sofri em vão, posso não ter sido amada mas amei e amei intensamente e isso é o que de mais vivo existe dentro de mim o amor que reina no meu coração e transborda nos meus pensamentos.
Acho divino me olhar no espelho e saber que a pessoa que vejo sou eu , o sorriso que vejo é verdadeiro o cabelo despenteado , a cara de sono , tudo é meu , eu me adimiro e isso pra mim é incrível , me adorar é incrível, me arrumar é demais , cuidar de mim é bom.
Mas o que é bom mesmo é fazer isso por mim é fazer as pessoas sentir isso por mim e isso é que há , antes de querer ser amada se ame , eu me amo o suficiente pra saber que a insegurança dentro de mim é só o medo de não ser boa o suficiente , mas quem é boa o suficiente pra alguma coisa hoje em dia ? ser boa o suficiente é estar completa e eu não me sinto completa pois quem me completa não apareceu.
Desejos sonhos fantasias aventuras e lembranças me fazem percebe que o tão pouco é muito pra você e o muito vai ser pouco , o frio vai ser quente , o dia vai ser noite simplesmente porque eu não sou boa o suficiente pra você , você não me completa então tchau sai d aminha vida e para de me fazer mal.
A foto escolhida toda desfocada foi por eu não ter certeza de quem eu sou, ou o que sou , não podemos saber pois ainda se tem muito pra fazer e muito a viver e querer , sonhar e realizar se tem muito para amar , minha vida não acabou então não sei quem sou só vou saber quando morrer e ver tudo que fiz ou deixei de fazer aí sim vou poder dizer quem eu fui pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário