sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra Você

Pra você entreguei meu amor , pra você dei minha amizade , foi por você que chorei e por você chorarei , porque quando estou ao seu lado me sinto completa e realizada , mas quando brigamos me sinto dividida em pedacinhos e nada mas faz sentido , o buraco no meu coração me deixa assim , frágil, sensível demais pra você entender , você que é tão realista e se diz tão certa .
No meu mundo você só precisava ser um pouco mais adorável aí sim você teria a chave do meu coração e eu poderia dormi em paz , porque agora não estou feliz sabendo que lágrimas dos meus olhos caem ao lembrar de você , saudade aperta o peito ao saber que com você briguei a maior dor vem depois ao perceber que pra você nada mudou.
Dor de não ser amada, drama , carência ? pode ser , mas de você esperei muito e tive pouco decepção seria a palavra certa como fingir que nada aconteceu ? você é o meu encaixe não perfeito, mas preciso dele para completa meu quebra cabeça e seguir em frente.
Eu preciso de você para poder sorrir , preciso de você pra me levantar , pois pra você eu dei o que chamo de vida , e minha vida não esta completa sem você , pra você eu dei meu coração e de você espero não ter sido em vão , I .

Nenhum comentário:

Postar um comentário