segunda-feira, 21 de junho de 2010

Revenge Is Sweeter


Eu nunca imaginei que iria tão longe , e eu fui e continuo indo se ninguém me para e dizer que estou esquecendo de mim por você , quebrei minhas próprias regras para seguir as tuas me deixei cegar por você, fiz de tudo pra ganhar um beijo seu .
Me perdi no seu olhar , acreditei na sua voz , me iludi ou melhor você me iludiu , que burra me entreguei de corpo e alma pra depois percebe que eu fui mais uma que riu do que não tinha graça , não vou me lamentar eu sei passou da hora , cansei , quebrei a cara .
Agora eu quero ser o que eu não fui por você , o que eu deixei de fazer eu não quero ser igual a você , não vou me arrepender pois ainda vejo graça em você mas o jogo virou e aquele tempo de querer te imprecionar passou o tempo de ficar confusa achando que uma blusa ia fazer você se apaixonar.
Quero ver você no meu lugar , garoto você se tornou meu presente de natal adiantado e olha que eu amo brinquedo , vou ser maligna como minha amiga me ensinou quero ser a vilã do meu próprio bad romance e adivinha quem vai ser meu alejandro ? (nossa ana paula que interativo '--).
Mal posso esperar pra ver você se queimar , você sabe o quanto isso dói ? desculpas não vão valer pois ja não me importa mais , a vingança é mais doce do que você jamais foi , criança eu seria se tivesse aceitado isso sozinha mas qué saber eu não estou , eu tenho amigas que vão brinda sua derrota dentro de mim.
Meniiinas coisa boa falar mal de homem , melhor ainda é fazer mal a um e eu mal posso esperar por isso , pra entra no jogo dele e fazer ele perde o próprio jogo , meu prêmio ? manda pra mim em um potinho as lágrimas dele .

2 comentários: