quinta-feira, 26 de abril de 2012

Karma



Quanto tempo que não entro aqui, parece até outra vida, aconteceu tanta coisa nesses últimos meses; Perdi meu pai o homem mais importante pra mim, conviver com isso todos os dias não é legal.
Estou indo pra igreja sempre, é incrível de se enxergar as mudanças porém as consequências me cansam. Não existe estrada que me leve ao esquecimento, não há crença que me traga você de volta, ah meu amor, minhas preces pedem pra que o céu tome conta da sua magia.
Não posso conseguir vencer meus demônios se não nos imaginarmos juntos em algum lugar, trago minhas forças direto de fraquezas que inibem meus olhos me deixando assim; sem solução. - Quando você me liga eu fico estabilizada em algo que não tem um porquê, parece que nossas falas são cuspidas e o silêncio tropeçado, até podemos ter uma conversa sensata repleta da palavra saudade, ao invés disso desligo na sua cara e você retorna não dizendo nada com nada, mas eu atendo.
Na esperança de ouvir o que você realmente quer falar, mas não fala. Como poderei eu saber tanto se você não diz, como poderá ser verdade se ninguém confirma. Fico aqui parada porque sei que a onda vai me acertar e mesmo molhada quase morrendo afogada não saio por que sei que se sair nunca vou saber quem sou, o que existe de baixo das encenações, o quê tem por atrás disso tudo que eu idealizo e prezo como real, minha realidade depende do quanto eu quero que um sonho seja verdade.
Hoje eu choro por medo de não querer continuar, temo que meus inimigos vençam e corro pra que eu chegue há algum lugar, olho no espelho e vejo que não é mais por mim que eu estou no campo de guerra, não sou só eu, é pelo meu pai. É por ele que luto por respostas, que tenho medo de dormir com a luz apagada, tomo chuva e pego gripe porque sinto ele em cada gota caindo sobre mim.
Sinto ele erguendo as mão pro céu, vendo o pôr-do-sol, colocando os pés na areia, sentindo o mar indo e vindo, fechando os olhos.
Continuo sorrindo, minha vida continua sendo boa, o vento ainda bate me trazendo sensação de tranquilidade, a paz reina em certos instantes; vejo coisas que me param por dentro, inacreditável como os humanos se perdem nos próprios passos.
Apesar das histórias que vivi e pessoas que conheci não consigo me desprender totalmente da sua memória,  vai ver é porque te amo e me sinto responsável por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário