domingo, 12 de dezembro de 2010

You

Você confunde meus pensamentos, engana meu coração com seu charme que chego a acreditar que será assim pra sempre mas logo sei que não passa só de uma noite, mas quantas noites já não se passaram? o que você quer de mim? afinal a onde estamos indo juntos, estamos juntos ?.
É só que uma garota como eu não consegue controlar as borboletas, garotas como eu acreditam em sorrisos e eu já vi seus lábios sorrirem pra mim tantas vezes que não sei dizer se consigo mentir, quando você vai embora grande parte de você fica em mim.
Seria inevitável da minha parte não me envolver só não sei até que ponto, não sei o que você pensa muito menos se meu cheiro também fica em você ou se você se lembra dos momentos, dos diversos momentos, toda vez que te dou um abraço é como se deixasse com você toda a esperança de te ver de novo.
Você tem um efeito tão contraditório em mim, não sei se minhas palavras ficam gravadas na sua cabeça pelo menos por 1 dia ou se você se lembra dos meus carinhos, meus beijos, não sei o porque gosto tanto assim de estar com você, talvez porque eu tenha te escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário