quarta-feira, 6 de outubro de 2010

'(L) ?

Nunca esperei que pra você fizesse sentido, mas sempre esperei que mesmo não fazendo você entendesse

Hoje as coisas ficaram esclarecidas a única coisa que não se esclareceu pra mim é por que depois de tudo eu ainda o amo ? ainda sinto o mesmo mas com dor, uma dor dentro do peito, hoje ganhei um olhar mais triste hoje meu coração perdeu a paz que antes tanto queria ao teu lado.
Hoje a esperança de te ter morreu junto com a vontade de te conquistar, hoje meu sorriso se foi com suas palavras, cada vez que lia o que escrevia meu coração apertava,minhas mãos tremiam diferente de quando tremiam quando te viam, tremiam de tristeza de dor, lágrimas depois de minutos sem ter como intervir caíram de meus olhos que já não brilham como antes.
Talvez só hoje eu tenha conseguido demonstrar o que sentia e só hoje descobri que pra você tanto fazia não sentia o mesmo e não ia sentir, foi duro fechei meus olhos não querendo acreditar, como pode me dizer que nunca quis me deixar triste se estava dando um xeque marque e acabando com tudo ?.
Você acabou com todas as esperanças todos os planos todos os sentimentos saudades e vontades de uma vez, como pode ter sido tão cruel comigo que em troca só queria uma coisa, seu amor, seu amor que nunca tive, seu amor que me faria sorrir e agora me faz chorar como poderei decifrar meus pensamentos se agora tudo está branco ?.
Como posso querer seguir em frente se já não acredito no amor ? você esgotou todo o amor que tinha dentro de mim, acho impossível poder sentir de novo, sentir o que sentia por você e depois desse texto você vai continuar existindo longe de mim, longe dessa dor que não vai sair daqui de dentro tão cedo talvez nem saia e me acompanhe pra todas as vezes que te olhar e me lembrar que amar não vale apena uma vez que quem amei negou me amar.

Um comentário:

  1. Adoreei o texto, bem profundo e muito bem escrito! :)

    Beijão ;*

    ResponderExcluir