
your smile stole all the promises
Então essa noite me fez parecer diferente, da janela do meu quarto ouço um típico sábado animado, estou em casa sozinha pensando em como seria se agora eu não estivesse aqui. Penso as vezes que se eu entrasse em seus sonhos e pudesse te tocar e te levar pra ver o mar seria egoísta ao ponto de querer fazer você sentir meus olhos brilharem pelos seus.
Mas nesta noite de incríveis mudanças eu estou em casa sozinha zapeando a Tv a procura de um filme que me faça lembrar você, é como escrever uma história que eu já sabia a muito tempo, é sonhar a vida toda com uma coisa que depois você descobre apenas ser sonho,um simples sonho que te custou uma vida inteira. Minha vida inteira.
Até aqui nem sinal do meu príncipe encantado, pode parecer bobagem ou coisa assim mas você não vai conseguir tirar da cabeça de uma menina que sonhou com fadas e acreditou dormir com duendes que príncipe não existe, quando a vida faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos então as estendemos e nos descobrimos loucos.
Meu romantismo é meio morto, existem borboletas mortas dentro de mim e cicatrizes esquecidas com o tempo, mas no momento existe você aqui, você que já não consigo esquecer, seu sorriso que já é tão importante, sorriso que quero tanto ter por perto.
Como pode fazer isso comigo sem ao menos saber que aquelas eram as minhas férias de Julho,eram as minhas esperanças que você matou no meio de outubro, eu quis acreditar que você me salvaria e agora eu quero esquecer que você me prendeu mas no fim saiba que este texto é seu.
Em uma tarde vi tudo que precisava a minha frente,sem saber pra onde ir ou como agir soltei meus cabelos nem me lembro dos detalhes foi como me desligar de mim mesma se ele ao menos soubesse o que é sentir isso, talvez ele saiba, quem sabe até sinta por um outro alguém.
Não demorou muito pra que eu começasse a procurar em outros o que eu sabia que só tinha nele, nessa busca por um acaso acabei encontrando meu vício, era dia 11 de setembro fui até a casa dele e por não suportar saber que poderia acontecer uma breve conversa a qualquer momento fui embora deixando pra trás mais uma chance como deixei quando recusei aquele filme, engraçado, até quando vou me arrepender de ter recusado ir ver filmes?.
Como naquela vez que fui embora sabendo que ele estava lá me procurando, fui a um bar mas deixei meu coração em sua casa, no final me peguei nos braços de outro que por acaso tinha o mesmo cabelo, ironia estar com ele querendo estar com você, me surpreendi pois desde então estava viciada no seu xerox.
Pode ser crueldade minha querer comparar mas o que um tem completa o que o outro não tem e só confunde mais a minha cabeça,como posso amar tanto um e desejar tanto o outro? pra onde está indo a magia da minha própria história? afinal de contas era a minha história.
Ninguém tinha o direito de atrapalhar ela mas os dois estavam, e agora? vou escolher continuar sonhando com um sorriso que jamais será meu ou me frustrar nos braços de outro segurando as lágrimas que são suas, que você fez com que caíssem, porque depois de tanto sofrimento você resolveu voltar? não é justo comigo.
Também não continue me dando incertezas, escolho ficar sozinha e escrever minha própria história, você me afastou tanto que agora é impossível me ter de volta mas ainda existe o sol que vai nascer e essa noite vai acabar como acabou tudo que guardei pra você,tudo que guardei pra todos que um dia já escrevi, tantos nomes me serviram pra contar histórias e como essa continuo procurando a que vai ter um final feliz.O meu final feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário