
Estou totalmente curada do que me fazia mal e do que tanto amava, estou com uma nova esperança de vida chamada você, eu sei quem me salvou e quem me mudou eu sei quem fez com que eu o esquecesse, foi você, agora preciso mais do que nunca que esteja aqui, não sei se é erro meu achar que sempre vale a pena mas dessa vez me sinto diferente sinto que preciso fazer isso por mim, por nós, eu sei que você também quer.
Só não sei como ter certeza disso, tenho medo de me enganar e me iludir novamente, será que são mesmo reais os sinais que eu percebi ?, o que faço ? sigo meu coração cansado de procurar ou os conselhos frios das pessoas que me pedem pra te deixar de lado?, não sei tenho medo mas tenho tempo então posso encontrar todas as respostas que preciso e finalmente chegar até você.
Cada vez que leio mais sobre ti me apaixono e me identifico, cada vez que vejo você se distanciar me aproximo, cada palavra tua guardo dentro de mim eu só não sei mais até onde isso é real até onde eu tenho um espaço na sua vida no seu coração, eu queria poder te falar meus motivos pra gostar tanto de você olhar nos teus olhos e fazer eles arderem de nervoso, fazer seu estômago dar voltas e criar borboletas, fazer você sorrir.
Queria eu ser o motivo de tanto amor em ti, mas como? tenho medo de chegar perto demais comecei errado e agora como faço pra terminar certo? pra terminar com você, quero que você veja o tanto que gosto de querer fazer com que aconteça, você pode ver isso em mim? você me diz que gosta de outra e as pessoas me falam que está ficando mas não importa porque eu estou aqui então posso mudar isto, quero mudar.
Não sei como conseguiu fazer com que eu o esquecesse você nem tem idéia de como eu perdi o senso do normal por ele e você me salvou daquela ilusão solitária, meu coração chora e aperta bem forte e sei que é por você quero que seja, não aguento mais o vazio dentro de mim vou começar tudo de novo, vou tentar de novo e se não der certo foi porque o medo tomou conta dos sonhos, os sonhos que tanto aparecem e me fazem acorda pensando em você e te imaginar aqui, peço desculpas por gostar tanto assim de ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário