
As pessoas não sabem como é viver sem saber se quem se ama vai estar com você amanhã, as pessoas não sabem como é tentar expor o seu lado como é cometer erros e guardá-los, não sabem de nada eu também não sei talvez seja fútil demais pra mim talvez nem ame meu pai tanto assim.Ou talvez isso só seja um post cause two can keep a secret if one of them is dead.
Nunca fui muito parecida com as outras garotas, sempre acreditei que viveria uma vida padrão de uma menininha patricinha, quem não me conhece pode ser que me veja assim, realmente ja fui muito chamada de paty mas a questão é : vocês não me conhecem, talvez nem eu me conheça ainda então como podem me julgar?, eu levo uma vida superficial as vezes e sou jogada sem dó nem piedade a realidade pela própria vida, pela minha vida.
As vezes isso estabiliza meus sentimentos e faz meu coração parar de sangrar por alguns minutos, eu sei que pode parecer estranho mas quem disse que eu sou normal. Sempre tem vezes que você para pra refletir é como e estivesse rebobinando sua própria vida e finalmente chegou o começo, no relógio do dvd marca 00:00 é aí que você começa a pensar, sempre que chega no fim pensamos em como foi o começo.
Sempre quis ter uma vida de cinema e sempre reclamei por não ter, aah mas eu tenho sim e eu mal sabia minha vida é o tipo de filme em que as decepções acontecem direto e no fundo toca aquela música melâncólica que te faz chorar por pena da pessoa, eu ja chorei por pena de mim muitas vezes e todas as vezes que chorei hoje sinto que me fizeram crescer e me tornar forte para as próximas decepções,eu não sei porque é assim não sei porque sempre dá errado pra mim e tem vezes que um vél bloqueia meus olhos e não consigo ver o lado bom da minha vida.
Mas eu sei que tem e sei que também tenho sorte, sou um vulcão de sentimentos e espero muito das pessoas engraçado eu dizer isso porque uma das pessoas mais importantes na minha vida não me faz esperar nada dela, só torcer então pai eu torço pra que um dia você perceba que eu preciso de você aqui, quando tudo parece ficar bem BUUM! está tudo mal de novo e eu não julgo Deus por isso no momento acredito que fiz alguma coisa para merecer isso ou o final de tudo será muito compensador.
Acredito em vidas passadas e em vida após a morte mas se me perguntar se acredito em Deus não vou saber lhe responder pois não vou a igreja e não sinto a fé fervendo em meus olhos talvez nem sei como é, mas se quer saber levo alguém comigo e as vezes quando estou sozinha sei que não estou é meio estranho mas as coisas só acontecem quando se acredita eu não tenho que provar nem tentar explicar nada pra ninguém não vou em missas e não tenho uma religião própriamente dita mas meu coração sabe que alguém me acolhe nos momentos mais difíceis e que talvez tudo isso esteja acontecendo por uma coisa boa no final.
Tenho vontade de sair andando por aí com um ar de drama no momento eu adoro isso, sou desse jeito eu amo meu jeito eu amo a minha vida apesar de tudo e eu amo saber que cresci e superei uma fase, já estou pronta pra outra, amizades me renovam e eu sinto que também consegui por um ponto de abertura em uma certa amizade, amor ? não conheci ainda mas já me apaixonei muito e já me obcequei por uma relação.
Enquanto as meninas da 8° série estavam beijando na boca eu estava vendo filmes de patricinha e sonhando com o grande momento do meu primeiro beijo, fazendo planos dividindo minhas leis de como ser o que fazer o que pensar e como agir, achei que quando crescesse seria exatamente a pessoa que criei mas conforme cresci cada regra que quebrei doeu em mim, foi fantástico descobrir que não se pode ser diferente em certas situações e que minhas regras eram perfeitas mas impossíveis de seguir.
Quando algumas amigas minhas estavam transando eu dei meu primeiro beijo e não foi na verdade nem chegou perto do que eu sonhava mas posso dizer que pelo menos não me senti tão idiota assim quanto achei que me sentiria, e aprendi que se meu primeiro beijo não foi como eu sonhei minha primeira vez será, vou criar novas regras sei que as coisas só vão acontecer no meu tempo, eu sou assim só não sei se alguém tem paciência pra acompanhar meu relógio.
Não tenho medo de sonhar, tenho medo de que meus sonhos aconteçam, enquanto as meninas faziam ballet eu fazia capoeira enquanto elas tomavam sol eu ia nadar enquanto elas se matavam fazendo regimes eu estava comendo enquanto garotas descoladas andavam com meninos eu tinha o meu grupinho de meninas do qual adorava liderar mas o tempo passou e hoje meus cabelos são loiros, logo eu que tinha orgulho de ser morena mais uma regrinha quebrada, hoje sou obcecada por um corpo perfeito (não que eu tenha) e ando com meninos.
Não ligo mais pra grupinhos de amizades idiotas quando eu posso ser livre, embora me façam muita falta o companheirismo a confiança e não as pessoas, enquanto todos tiram notas boas eu sempre tiro notas ruins enquanto todos estão preocupados com a prova eu estou preocupada com meu cabelo talvez tenha me tornado essa garota fútil e patricinha que tanto idealizaram.
A vida se encarrega de abrir meus olhos por mais que demore e eu já até consigo ver quais são os meus defeitos e erros, acho que eu vivo uma vida padrão em linhas diferentes se é que me entende, posso parecer fútil agora mas serei forte ao olhar pra você e fria quando passar por mim e se me abraçar perceberá que continuo quente como minha alma e meus segredos pois como já disse por mais que pareça fútil ainda assim terei o brilho no olhar, olhos que pouco já viram mas muito choraram olhos que por cansaço um dia se fecharam e no dia seguinte se abrirão com esperança de um dia melhor, olhos que até hoje se abrem com perseverança.
" Não me julgue antes de saber o que tem dentro de mim, você pode se perder na imensidão dos meus pensamentos ou na inteligência do meu inconsciente só cuidado pra não se queimar na minha inocência totalmente maliciosa"
Nenhum comentário:
Postar um comentário