
Me deixe ser livre pelo menos essa noite, me faz não pensar em você deixe eu fechar os olhos e agradecer por estar aqui quero que seja uma noite qualquer na qual você não pertença na qual você não seja o único, olha só pra eles são lindos pegaria fácil se você não estivesse aqui claro. minha vida seria bem melhor se não estivsse nela.
Poderia dançar sem ligar pra quem está olhando, rir sem ter um porquê, não ter medo de estar fazendo uma careta enquanto você passa, beber e esquecer tudo que fiz ficar zonza falar com todos meus amigos sem me importar que você pode ver e não gostar, sorrir pra outro, cantar, zoar com minhas amigas.
Me deixe impressionar outras pessoas, me deixe desejar outros, sai da minha cabeça por um minuto, ja está quase no fim da noite já posso ver eu indo embora sem você com o coração apertado, mas não é isso que eu quero dessa vez vou embora satisfeita comigo mesma não posso adivinhar o que vai acontecer mas posso fazer com que aconteça posso ter a noite toda do meu jeito.
Mas seria impossível te ver e não te querer, te olhar e não te desejar fechar os olhos e não pensar no que dizer no que fazer e o que falar, claro que é impossível mas você não vai ser o único, não essa noite, vai ser o primeiro você sabe que vai, mããs não vou embora com o aperto no peito não dessa vez, amanhã vai ser do meu jeito , sem problemas sem aborrecimentos e se possível com você, mas se não for será com outro uma pena pra você.
Vou me permitir a ver além de ti, a ouvir a música até o fim, seria tudo muito banal se não estivesse lá mesmo então vou fingir que está tudo bem, sorrir e lutar contra a vergonha e resgatar as palavras que insistem em fugir ao te ver, e quem sabe não seja amanhã que todo esse amor acabe de vez?.
Por que você ta sabendo que depois do que eu quero não restará uma faísca de tudo que 'sinto' e 'preciso', não é a primeira vez que isso acontece eu sei como vai ser é mais forte do que eu, não posso controlar mas nunca foi mentira, só um amor com prazo de validade (hahaha) então não deixe a noite terminar sem eu pensar em ao menos te olhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário