Que vontade de sumir pra sempre e deixar tudo pra trás sem sentir falta de nada, eu não consigo encontrar a paz que tanto falam o grande amor que tanto idealizam as coisas simples da vida, não consigo correr atrás do que todos correm não sei sair da minha rotina infeliz não sei entender as pessoas e elas não me entendem também.Porque é tão difícil pra ela? porque isso acontece sempre? eu odeio briga e na verdade nem sei porque as coisas são assim eu não vejo saída pra nós mas quando nos acertamos fica tudo bem mas antes disso eu sofro muito e ela nem um pouco isso me deixa farta eu não suporto mais essa situação.
Eu não suporto mais meu fracasso escolar não sei como fazer pra mudar não consigo mudar e não tenho a mínima vontade de mudar não encontro forças dentro de mim pra isso eu to cheia da minha vida, cansada do meu discurso derrotado do pai que eu não tive da pressão que vivo.
Só to cansada de viver em busca de uma coisa que nem sei se existe porque nunca tive, felicidade pra mim tanto faz não tem muita diferença eu já me acostumei a ser (in)feliz do meu jeito e me conformei que ninguém vai me salvar como nos filmes e nas novelas, eu não vejo uma saída pra mim eu não acredito mais em mim.
Eu ja estourei todos os limites pra amar quem não me ama e se não estourei ainda vou estourar,espero muito das pessoas e elas nunca correspondem, cansei de errar gostaria de fazer as coisas certas gostaria de me livrar de tudo isso de toda essa insegurança, estou farta de me achar gorda de me críticar todos os dias de me sentir mal por isso uma derrotada eu to muito cansada.
Nada me motiva e eu não sei como vai ser daqui pra frente, vão ser só mais alguns dias comuns eu olho pra trás e vejo meus erros e acertos olho pra frente e não vejo nada, nada, nada, eu definitivamente preciso de ajuda ou de vergonha na cara mais ninguém me proporciona nem um nem outro, eu sempre acreditei nunca desisti mais hoje pra mim é o fim da linha não tenho força pra continuar andando e apenas acreditando nem sei se ao menos tive fé.
Minha estrada nunca teve um caminho e eu semprei andei sozinha e agora eu perdi ela de vista e ja não sei quem sou e não quero saber porque eu não acredito mais em milagres em destino em felicidade, em amor, eu desisti do amor vou deixar pra trás e vou andando sem rumo talvez assim eu chegue em algum lugar quem sabe amanhã minha crise não tenha passado e eu volte a andar enquanto isso eu prefiro ficar me sentindo um fracasso e vendo o que poderia fazer mas não fiz e não vou fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário