sexta-feira, 16 de julho de 2010

Já era

Já foi , Já passou , menti , guardei a verdade pra mim , idai que se foda a vida é misteriosa demais pra falar sempre a verdade , errar as vezes é melhor do que acertar, uma mentira sua vale mais que a decepção de quem você ama e tudo isso por que você ama, ama até demais.
Esse é o problema 'amar' nos filmes mais cruéis , nas cenas mais frias nos finais mais infelizes encontramos o sentido do amor , sem amor não vivemos , precisamos amar nem mesmo que seja aquele sapato , aquela foto o animal de estimação a calça jeans surrada a música velha.
E quando amamos fazemos de tudo pra proteger quem ou o quê ? até onde você é capaz de ir ? o medo de deixar de ser amado é o suficiente pra mentir ? pra concerta uma verdade com uma mentira ? eu fiz isso , concertei o que chamam de errado com mais mentiras e tudo se tornou certo isso me resultou duas semanas sem computador , quase surtei , duas semanas pensando nele , vendo filmes de romance por causa dele , chorando por ele , comendo , meu deus foram duas semanas intensas.
Dia 10 finalmente chegou , mas antes disso tive medo de que nunca chegasse e de que eu não fosse , na minha cabeça dia 10 era o dia em que tudo iria mudar mal sabia eu que continuaria tudo igual ou não , quando achei que estava tudo perdido graças aos meus erros e acertos minha fada madrinha apareceu e quando vi ja eram 22:00 e eu estava pronta , pronta pro meu conto de fadas.
Tava tudo dando certo , tudo como eu realmente queria , confesso que minha mentira teve uma grande influência no dia 10 se eu não mentisse eu não iria mas eu menti , e lá estava eu minutos depois de ter chegado meu príncipe apareceu na minha frente, nossa ele tava lindo os amigos dele me olhando me deixou nervosa , quando olhei nos olhos dele ele também olhou nos meus e eu senti alguma coisa que eu não sei o que é mas que não tem mais sentido por que não era pra ser talvez nunca fosse e meu conto não terminou a 00:00 e sim 01:30.
Cheguei em casa inconformada , depois de ter sofrido tanto a única coisa que tinha que da certo não deu um bolo de chocolate com pêcego e doce de leite me confortou enquanto eu lembrava de cada detalhe eu fechava os olhos é como se eu ainda estivesse lá, vivia tudo outra vez abria os olhos e era só eu a tv e o bolo , duas semanas duraram dois anos a música tocava no rádio a chuva escorria na janela e as lembranças pertubavam minha cabeça , os filmes de amor com finais felizes me agradavam.
Eu cheia de esperança achando que ainda dava tempo descobri que minha vida ta longe de ser um filme com final feliz , o meu príncipe não é esse, preciso mudar e ver se ele se encaixa na minha historia e quem sabe assim eu possa chegar mais perto do meu final feliz , então é isso que estou fazendo eu posso me apaixonar denovo , se me derem uma folha eu me apaixno por ela então porque não tentar denovo ?.
Tentei tantas vezes com a mesma pessoa , posso tentar com outra que pode realmente gostar de mim espero poder gostar dela da mesma forma e quando eu olhar pra trás vou entender que eu só tinha medo de que ele pudesse amar ela mais do que eu e que quando as folhas caem das árvores é porque está na hora de surgirem outras e esperar pelo próximo dia que sempre vai ser melhor que o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário