
Me afasto de você e me vejo menos obcecada não parei de lutar, só de esperar por vencer, ninguém entende mas não precisam entender porque eu sei o que estou fazendo pelo menos penso que sei, dentro de mim a expectativa de uma nova chance se alimenta da minha frustração do último sábado.
Mas um novo sábado esta chegando e eu nem esperei muito por isso então é como se não fizesse diferença, mas faz claro que faz sempre fez mais um dia não fará e eu espero por esse dia como quem espera por um novo sol, eu nem sei mas o que quero sinto que perdi a vontade de quere-lo mas ainda me resta a vontade de estar ali e fazer ele me ver.
Então aqui estou eu escrevendo mais uma vez sobre o príncipe fracassado talvez a dor tenha sido amortecida pois uma nova pessoa me faz sorrir, então o fracassado não tem mais um espaço só dele no meu coração agora ele esta dividido e eu só vou saber de quem ele realmente é amanhã quando eu olhar nos eus olhos e descobrir o que ainda sinto e se ainda quero.
Da úlima vez me senti a Cinderella indo embora, quem sabe amanhã eu não me sinta a Ana Paula, eu nunca dei uma chance pra ele realmente me conhecer então talvez possa estar começando denovo ou só sendo eu, então fica decidido assim amanhã será apenas eu meu salto e um sorriso quem sabe assim não dê certo ? não que eu queira , na verdade eu não sei mais de nada.
Sei que vou estar linda como sempre, um sorriso deslumbrante e uma simpatia impagável, nada forçado por favor e não quero nem pensar em ficar mal por ver você, sendo que vou estar contigo a tarde, isso me assombra tanto, nunca tinha acontecido e não sei se é bom ou ruim mas eu vou, segura de si e sem expectativas apenas aquela que não consigo controlar e insisti em se alimentar das frustrações antigas.
Mas agora é tudo novo , quando você se recupera de uma ferida se sente nova em folha e pronta pra outra mas dessa vez não vou estar pronta pra ele talvez só por uma noite por pura diversão só pra registrar não estou esperando nada de você honney suas grosserias não me surpreendem mais e você não vai ser o único homem de lá pelo menos não o único que eu quero.
Não vou negar que quando te vejo tudo muda as pernas tremem e eu entro em um tranze profundo, não quero deixar você me hipnotizar novamente e é contra isso que vou lutar a noite toda, quero ir embora sem pensar em como poderia ter sido ou toda aborrecida me sentindo em um conto de fadas fracassado, o fracasso aqui é você quem perdeu foi você a culpa é sua.
E eu sou apenas a Ana Paula que sempre esteve linda e você deixou escapar, ou não, sábado ja é amanhã e provavelmente vou escrever sobre como foi, tive 14 dias para me recuperar do último golpe e vou te dar tempo o suficiente pra lembrar que me deixou escapar, estou muito curiosa pra saber como vai ser amanhã meu único medo é me sentir como sempre me sinto quando te vejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário